Homologar sites parceria pereita

curtir no facebook

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Curso de origami das Peças de Xadrez

Programa, o que você irá aprender:
  • Como fazer as peças do xadrez usando a técnica Origami
  • Peão
  • Bispo
  • Cavalo
  • Torre
  • Rainha
  • Rei



Comece com um quadrado, lado branco para cima
1. Dobre a preliminar2. Dentro das dobras ao contrário3. Dobre ao centro.


4. Dobre e descubra. O Rei e a Gralha-calva começam aqui.
9. Depois do passo 810. Esprema cada ponta. Pião descendente e começo do Rei aqui.11. Esprema cada ponta para cima.12. Depois do passo 11. O Bispo começo de Rainha aqui.



Peão
1. Sacuda cada ponta dentro2. Dobra a monetiza de todas as oito pontas no modelo.3. Inche o fundo para formar uma base quadrada.



Bispo
1. Dobre e desdobre todas as pontas2. Dobre e desdobre todas as pontas3. Dobre para o lado4. Dobre todos os cantos em cima da próxima ponta


5. Inche o fundo para formar uma base quadrada.


Cavalo
1. Frente da dobra e atrás das pontas em cima de para um lado.2. Dobra do vale abaixo.3. Encrespe4. Encrespe


5. Fora da dobra inversa.6. Fora da dobra inversa.7. Dentro de dobra inversa.8. Fora da dobra do contrário, e comprima dentro.


9. Inche o fundo para formar uma base quadrada.


Torre
1. Dobre todas as pontas abaixo.2. Afunde os eixos de todas as pontas pela metade.3. Dobre todas as pontas para cima4. Inche o fundo para formar uma base quadrada.



Rainha
1. Dobre todas as pontas abaixo.2. Dobre e desdobre os cantos de todas as pontas ao longo de pregas existentes.3. Dentro da dobra do contrário oo lado certo de cada ponta.4. Comprima o canto esquerdo de cada ponta na câmara da próxima ponta.


5. As pontas da dobra do valor até formar a coroa, As pontas não ficarão em nenhum plano.6. Inche o fundo para formar uma base quadrada.



Rei
1. Esprema dobra para cima cada ponta.2. Estreite cada ponta com dobras no campo3. Inche o fundo para formar uma base quadrada.



O jogo de xadrez completo, da esquerda para direita, são o peão, bispo, cavalo, torre, rainha e o rei.
De fato o peão mostrado na figura é uma versão mais velha porque não tem as pontas longas e comprimidas dentro do modelo. As figuras das peças de xadrez desse curso foram desenhadas do mesmo tamanho.
A primeira peça a ser projetada foi o Cavalo, seguiu com o peão, o bispo, e a rainha. O rei me causou muitos problemas, é muito difícil fazer, e eu ainda não estou feliz com seu formato. A torre quase veio como uma reflexão tardia.


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário